Garvetur | Enolagest celebra o futuro…com responsabilidade social

Voltar á listagem

Centenas de sorrisos e muitas gargalhadas animaram a Festa de Natal da Garvetur | Enolagest, que este ano teve como ‘estrelas’ os filhos dos colaboradores das empresas participadas do Grupo Enolagest, do qual a Garvetur é a empresa âncora. Um dos momentos marcantes foi a entrega aos pequenos participantes de um presente especial, o peluche ONV (Operação Nariz Vermelho) que conforta outros meninos que se encontram hospitalizados.


Garvetur | Enolagest celebra o futuro…com responsabilidade social

“Celebramos o futuro com a nova geração, sem esquecer que nesta festa natalícia era também importante estar ao lado e apoiar a Instituição Particular de Solidariedade Social que ao longo do ano leva os Drs. Palhaços e momentos de alegria às crianças hospitalizadas”, salientou na ocasião o CEO da Garvetur.

Para Reinaldo Teixeira justifica-se que “a alegria do Natal esteja de mãos dadas com a responsabilidade social”. Por isso, “ao adquirirmos um presente para os filhos dos nossos colaboradores, tivemos igualmente a intenção de contribuir para este programa de intervenção nos serviços pediátricos dos hospitais”, cujo objetivo é levar alegria à criança hospitalizada. 

A Festa de Natal “Garvetur | Enolagest celebra o futuro” decorreu no Restaurante Soul Food & Dance, em Vilamoura, e reuniu mais de uma centena de crianças e os seus pais, que tiveram ainda o ensejo de confraternizar com os colegas, num momento simbólico de partilha do bolo-rei e decoração da árvore de Natal, com os desejos das equipas para 2019.

Nesta data, em que a família assume um especial relevo, pretendemos que este seja um momento inesquecível para os mais novos, mas também “uma oportunidade de confraternização para os adultos, para celebrar os resultados positivos obtidos em 2018, que alcançámos graças ao esforço de todos os colaboradores”, justificou Reinaldo Teixeira.

O empresário defende que é importante “passar o testemunho e os ensinamentos aos mais novos e criar empresas capazes de prosseguir, para além de nós”.

Cimentado na experiência da Garvetur, no mercado desde 1983, o Grupo Enolagest, criado em 2001, lançou no mercado uma solução de gestão integrada, inédita no setor, com todas as empresas do grupo a contribuir para a cadeia de valor do imobiliário, do turismo e da hotelaria.

Desde a prestação de consultoria e a presença em todo o parque imobiliário de investimento através da mediação, compra, venda, construção e reabilitação de imóveis, passando pelos serviços na hotelaria, manutenção, reparação e decoração de interiores e espaços exteriores, gestão de imóveis, área seguros e consultoria financeira, aluguer e venda de automóveis e a lavandaria industrial. Mais recentemente, o grupo apostou também na área da educação.


Partilhe:

Partilhe por email

Outras
NOTÍCIAS


  • GARVETUR CELEBRA 35 ANOS COM EVENTO DESPORTIVO SOLIDÁRIO

    GARVETUR CELEBRA 35 ANOS COM EVENTO DESPORTIVO SOLIDÁRIO

    O evento desportivo, de cariz solidário, reuniu na praia da Falésia em Vilamoura este domingo, meio milhar de participantes, no âmbito das celebrações dos 35 anos da empresa Garvetur, que contribuíram com donativos em bens alimentares e dinheiro para a Associação Algarvia de Pais e Amigos das Crianças...

  • A GARVETUR ASSINALA OS 35 ANOS NA GALA DE VERÃO 2018

    A GARVETUR ASSINALA OS 35 ANOS NA GALA DE VERÃO 2018

    A Festa de Verão 2018 da Garvetur, SA reuniu cerca de 2300 convidados que se associaram às celebrações do trigésimo quinto aniversário da empresa, reconhecida como uma das referências nacionais do setor imobiliário e turístico. A Festa de Verão 2018 da Garvetur, SA reuniu cerca de 2300 convidados que se...

  • REINALDO TEIXEIRA É PERSONALIDADE DO ANO 2018

    REINALDO TEIXEIRA É PERSONALIDADE DO ANO 2018

    O administrador do grupo Garvetur | Enolagest recebeu o galardão dos prémios ‘Personalidades do Ano´ 2018, na área do Turismo, atribuído pela revista Magazine Imobiliário, na gala que decorreu esta quinta-feira, 13 de Setembro, no Hotel Vila Galé Paço D’Arcos. O Prémio ‘Personalidades do Ano’ incide...