GARVETUR CELEBRA 35 ANOS COM EVENTO DESPORTIVO SOLIDÁRIO

Voltar á listagem

O evento desportivo, de cariz solidário, reuniu na praia da Falésia em Vilamoura este domingo, meio milhar de participantes, no âmbito das celebrações dos 35 anos da empresa Garvetur, que contribuíram com donativos em bens alimentares e dinheiro para a Associação Algarvia de Pais e Amigos das Crianças Diminuídas Mentais (AAPACDM).
No total foram angariados 300 kgs em bens alimentares, a principal necessidade da Associação e que permitirá fazer face às suas necessidades, para além de valor monetário, e participaram na iniciativa, além dos colaboradores das empresas do Grupo Garvetur | Enolagest, os seus familiares e amigos, muitas outras pessoas que pretenderam expressar a sua solidariedade e a adesão a um estilo de vida ativo e saudável.


GARVETUR CELEBRA 35 ANOS COM EVENTO DESPORTIVO SOLIDÁRIO

Uma vez que a Caminhada Corrida Garvetur se adaptava a várias capacidades desportivas, “o desafio foi aceite por mulheres, homens e até crianças, transformando-se igualmente num animado momento de convívio”, refere a propósito Andreia Alexandre, diretora dos Recursos Humanos do grupo.

Por sua vez, o administrador da Garvetur salientou na ocasião a importância das empresas desenvolverem um trabalho contínuo de responsabilidade social. Para Reinaldo Teixeira, “a expressiva participação no evento é uma prova da nossa ligação à sociedade e da nossa preocupação, enquanto grupo de empresas, na promoção de valores humanitários e o empenho na inclusão”.

Recorde-se que a iniciativa tinha como lema “Caminhamos juntos para diminuir a diferença e apoiar a inclusão”, sublinhando igualmente a importância de um estilo de vida saudável.

Reinaldo Teixeira expressou o seu agradecimento a todos os participantes, e também a todos os que ajudaram na organização e contribuíram para o sucesso deste evento, nomeadamente os colaboradores da Garvetur | Enolagest, a Let’s go Run, NoSolo Água Vilamoura e Clube BTT de Albufeira, sublinhando “a intenção de continuarmos a apoiar e a patrocinar atividades desportivas e culturais, as bolsas de estudo dos alunos de excelência da Universidade do Algarve, assim como estágios profissionais, entre outras iniciativas.

Refira-se a propósito que a Associação Algarvia de Pais e Amigos das Crianças Diminuídas Mentais é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, que tem em funcionamento a Escola de Ensino Especial, o Centro de Atividades Ocupacionais e Laborais, a Residência Justa Casa - Lar de Apoio e ainda uma Unidade de Formação Profissional e o Clube de Desporto Adaptado. Em 2016 inaugurou o Restaurante Pedagógico “O Compromisso” em Faro, dinamizado por jovens com deficiência intelectual, projeto que promove iniciativas, abertas à população, podendo servir encomendas para almoços temáticos, workshops, certames ou refeições solidárias.

A Corrida Caminhada Garvetur 35 anos é um dos eventos com que a empresa âncora do Grupo celebra a sua presença no mercado do imobiliário e turismo de férias e residencial desde 1983. A Enolagest é constituída por capitais nacionais e atualmente garante mais de 400 postos de trabalho diretos, em mais de 53 delegações, distribuídas por todo o Algarve, pelo país e ainda no estrangeiro. O Grupo proporciona sinergias entre as 41 empresas associadas, na prestação de consultoria e serviços a todo o parque imobiliário de investimento, mediação, compra, venda, construção, reabilitação, manutenção, reparação, decoração de interiores e espaço exterior, assim como a gestão de imóveis e a área de seguros, bem como a de aluguer e venda de viaturas. O grupo diversificou ainda as suas atividades para as áreas de educação, formação e trabalho temporário. 


Partilhe:

Partilhe por email

Outras
NOTÍCIAS


  • GARVETUR REUNIU 3 MIL CONVIDADOS EM VILAMOURA

    GARVETUR REUNIU 3 MIL CONVIDADOS EM VILAMOURA

    A Summer Party Garvetur 2019 decorreu sob o signo da valorização e preservação do ambiente numa noite cálida, tão característica do Verão algarvio e reuniu cerca de 3 mil convidados em Vilamoura, que celebraram animadamente, aplaudindo a opção ecológica da empresa. Para Célia Teixeira, “é...

    Continuar a ler
  • A Garvetur continua a apostar no mercado britânico!

    A Garvetur continua a apostar no mercado britânico!

    A Garvetur marcou presença no World Travel Market em Londres, que realizou de 04 a 06 de Novembro. 2019 tem sido um ano marcado pela falência de companhias aéreas e do gigante da operação turística Thomas Cook. No entanto, as empresas turísticas não esperam que...

    Continuar a ler
  • VILAMOURA E LISBOA NO TOPO DAS PREFERÊNCIAS NA COMPRA DE CASA E DE CASA PARA FÉRIAS

    VILAMOURA E LISBOA NO TOPO DAS PREFERÊNCIAS NA COMPRA DE CASA E DE CASA PARA FÉRIAS

    A Garvetur registou mais de 1.500 visitantes no seu stand na edição de 2019 do Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), um balanço considerado como “muito positivo” pelo administrador da empresa, que sublinhou ainda a maior presença de visitantes estrangeiros, na maior e mais importante feira imobiliária do país....

    Continuar a ler