Garvetur abre delegação na Beira Baixa

Voltar á listagem

A Garvetur S.A., empresa que atua no mercado imobiliário e turístico sediada no Algarve vai abrir uma delegação na cidade do Fundão, no âmbito de uma estratégia de proximidade com o distrito de Castelo Branco na Beira Baixa, tendo em vista a retoma económica que se perspetiva.


Garvetur abre delegação na Beira Baixa

A aquisição de uma segunda residência para férias ou investimento é um dos sonhos dos portugueses que a Garvetur tem ajudado a concretizar, ao longo dos 38 anos que se encontra no mercado, e temos consciência que um contacto direto “permite um conhecimento muito mais concreto dos nossos activos”, justifica o administrador da Garvetur.

Para Reinaldo Teixeira a nova delegação será “um ponto de encontro a que os nossos clientes poderão recorrer, para conhecerem todos os serviços que temos disponíveis”.

Recorde-se que a Garvetur é a empresa âncora da Enolagest, SGPS, que apresenta uma estrutura inovadora, inédita em Portugal, com uma gama de serviços completa e por isso capaz de satisfazer o mais exigente dos clientes.

A Enolagest, ao criar sinergias entre as 41 empresas participadas, engloba a prestação de consultoria e serviços a todo o parque imobiliário de investimento, mediação, compra, venda, construção, reabilitação, manutenção, reparação, decoração de interiores e espaço exterior, assim como a gestão de imóveis e a área de seguros, bem como a de aluguer e venda de viaturas. O grupo diversificou ainda as suas atividades para as áreas de educação, formação e gestão de recursos humanos.

À região da Beira Baixa virão juntar-se em breve outras localizações no país, onde a Garvetur “pretende instalar novas delegações e serviços de proximidade”, garantiu Reinaldo Teixeira.

Tendo em conta que cerca de 40% dos portugueses elege o Algarve como zona preferencial de férias e investimento, e a maioria são oriundos de localizações do Centro e Norte do país, a Garvetur pretende facilitar tanto a compra como o arrendamento de propriedades.

Reinaldo Teixeira considera que a região centro apresenta “ uma oferta diferenciada, pelo que é possível à nossa empresa preencher as diferentes opções e escolhas de cada cliente”.

A abertura da delegação no Fundão responde “ao «desafio» lançado por clientes, investidores e amigos e veio de encontro à estratégia de crescimento da empresa para abranger a zona Centro e Norte do País, após a posição sólida já adquirida no Algarve e em Lisboa”.

 

Ao longo dos anos, desenvolvemos uma cultura empresarial de valores pautada pelo rigor, e apostamos no trabalho focado na satisfação do cliente, e como tal procuramos melhorar continuamente a eficácia da organização e a inovação dos nossos serviços, salientou o CEO da Garvetur.

Para mais informações – Contacto Garvetur Beira Baixa: Ricardo Ambrósio | 962 063 528 | ricardo.ambrosio@garvetur.pt


Partilhe:

Partilhe por email

Outras
NOTÍCIAS


  • Garvetur inaugura escritório na Quinta do Lago

    Garvetur inaugura escritório na Quinta do Lago

    A Garvetur uma das primeiras mediadoras imobiliárias a especializar-se no mercado do Turismo Residencial em Portugal, fundada em 1983, vai abrir um escritório próprio na Quinta do Lago, localizado na zona do Vilar do Golfe, na rotunda 4. “Este novo espaço permitirá consolidar o posicionamento da...

    Continuar a ler
  • GARVETUR COM SELO CLEAN AND SAFE

    GARVETUR COM SELO CLEAN AND SAFE

    Orgulhamo-nos de receber o selo “Clean and Safe “atribuído pelo Turismo de Portugal, por cumprirmos os requisitos de higienização e segurança nas nossas unidades. A saúde e segurança de todos são as nossas maiores prioridades. Orgulhamo-nos de receber o selo “Clean and Safe “atribuído...

    Continuar a ler
  • APARTAMENTOS TURÍSTICOS RIO COM SELO DE CONFIANÇA

    APARTAMENTOS TURÍSTICOS RIO COM SELO DE CONFIANÇA

    Trabalhamos diariamente para que tenha férias em segurança. Os apartamentos turístico Rio*** em Vilamoura têm agora o selo de confiança "Clean and Safe". Estamos totalmente empenhados na prevenção e segurança de todos, colaboradores, parceiros e clientes. Neste sentido, e...

    Continuar a ler