Garvetur abre delegação na Beira Baixa

Voltar á listagem

A Garvetur S.A., empresa que atua no mercado imobiliário e turístico sediada no Algarve vai abrir uma delegação na cidade do Fundão, no âmbito de uma estratégia de proximidade com o distrito de Castelo Branco na Beira Baixa, tendo em vista a retoma económica que se perspetiva.


Garvetur abre delegação na Beira Baixa

A aquisição de uma segunda residência para férias ou investimento é um dos sonhos dos portugueses que a Garvetur tem ajudado a concretizar, ao longo dos 38 anos que se encontra no mercado, e temos consciência que um contacto direto “permite um conhecimento muito mais concreto dos nossos activos”, justifica o administrador da Garvetur.

Para Reinaldo Teixeira a nova delegação será “um ponto de encontro a que os nossos clientes poderão recorrer, para conhecerem todos os serviços que temos disponíveis”.

Recorde-se que a Garvetur é a empresa âncora da Enolagest, SGPS, que apresenta uma estrutura inovadora, inédita em Portugal, com uma gama de serviços completa e por isso capaz de satisfazer o mais exigente dos clientes.

A Enolagest, ao criar sinergias entre as 41 empresas participadas, engloba a prestação de consultoria e serviços a todo o parque imobiliário de investimento, mediação, compra, venda, construção, reabilitação, manutenção, reparação, decoração de interiores e espaço exterior, assim como a gestão de imóveis e a área de seguros, bem como a de aluguer e venda de viaturas. O grupo diversificou ainda as suas atividades para as áreas de educação, formação e gestão de recursos humanos.

À região da Beira Baixa virão juntar-se em breve outras localizações no país, onde a Garvetur “pretende instalar novas delegações e serviços de proximidade”, garantiu Reinaldo Teixeira.

Tendo em conta que cerca de 40% dos portugueses elege o Algarve como zona preferencial de férias e investimento, e a maioria são oriundos de localizações do Centro e Norte do país, a Garvetur pretende facilitar tanto a compra como o arrendamento de propriedades.

Reinaldo Teixeira considera que a região centro apresenta “ uma oferta diferenciada, pelo que é possível à nossa empresa preencher as diferentes opções e escolhas de cada cliente”.

A abertura da delegação no Fundão responde “ao «desafio» lançado por clientes, investidores e amigos e veio de encontro à estratégia de crescimento da empresa para abranger a zona Centro e Norte do País, após a posição sólida já adquirida no Algarve e em Lisboa”.

 

Ao longo dos anos, desenvolvemos uma cultura empresarial de valores pautada pelo rigor, e apostamos no trabalho focado na satisfação do cliente, e como tal procuramos melhorar continuamente a eficácia da organização e a inovação dos nossos serviços, salientou o CEO da Garvetur.

Para mais informações – Contacto Garvetur Beira Baixa: Ricardo Ambrósio | 962 063 528 | ricardo.ambrosio@garvetur.pt


Partilhe:

Partilhe por email

Outras
NOTÍCIAS


  • GARVETUR COM SELO CLEAN AND SAFE

    GARVETUR COM SELO CLEAN AND SAFE

    Orgulhamo-nos de receber o selo “Clean and Safe “atribuído pelo Turismo de Portugal, por cumprirmos os requisitos de higienização e segurança nas nossas unidades. A saúde e segurança de todos são as nossas maiores prioridades. Orgulhamo-nos de receber o selo “Clean and Safe “atribuído...

    Continuar a ler
  • APARTAMENTOS TURÍSTICOS RIO COM SELO DE CONFIANÇA

    APARTAMENTOS TURÍSTICOS RIO COM SELO DE CONFIANÇA

    Trabalhamos diariamente para que tenha férias em segurança. Os apartamentos turístico Rio*** em Vilamoura têm agora o selo de confiança "Clean and Safe". Estamos totalmente empenhados na prevenção e segurança de todos, colaboradores, parceiros e clientes. Neste sentido, e...

    Continuar a ler
  • A Garvetur continua a apostar no mercado britânico!

    A Garvetur continua a apostar no mercado britânico!

    A Garvetur marcou presença no World Travel Market em Londres, que realizou de 04 a 06 de Novembro. 2019 tem sido um ano marcado pela falência de companhias aéreas e do gigante da operação turística Thomas Cook. No entanto, as empresas turísticas não esperam que...

    Continuar a ler