Garvetur reuniu 3 mil convidados em Vilamoura

Voltar á listagem

A Summer Party Garvetur 2019 decorreu sob o signo da valorização e preservação do ambiente numa noite cálida, tão característica do Verão algarvio e reuniu cerca de 3 mil convidados em Vilamoura, que celebraram animadamente, aplaudindo a opção ecológica da empresa.


Garvetur reuniu 3 mil convidados em Vilamoura

Para Célia Teixeira, “é uma honra receber clientes, parceiros, proprietários, investidores, fornecedores e amigos e estreitar os laços que cultivamos ao longo dos nossos 36 anos de atividade e que são a principal razão da nossa existência”.

A Diretora de Operações da Garvetur Holidays deixa ainda uma nota relativamente à “expressiva presença do trade, designadamente operadores turísticos, agências de viagens, hotelaria e restauração”, players de reconhecida importância da indústria turística.

“Acredito que o nosso sucesso está intimamente ligado ao esforço dos nossos colaboradores e ao profissionalismo das equipas de todas as empresas participadas do Grupo Garvetur|Enolagest. Sem eles nunca seria possível ter atingido o respeito e a dimensão da obra feita”, salientou.

Entre os convidados presentes, destaque para os dirigentes de Instituições Públicas regionais e nacionais, nomeadamente do Turismo de Portugal e do Algarve, quadros superiores de Associações Empresariais, membros do Corpo Consular, parceiros de Organizações Financeiras, Autarcas, Órgãos de Comunicação, Associações Desportivas de vários quadrantes, e inúmeros parceiros de negócio oriundos dos quatro cantos do mundo.

Uma das surpresas da noite foi a participação da marca LEXUS, que ofereceu aos convidados uma experiencia “ao vivo” em vários dos seus novos modelos, que aliam o luxo e o conforto a uma tecnologia utilizada de forma inovadora, em busca de soluções mais respeitadoras do ambiente.

A opção ecológica da Garvetur Summer Party 2019 que tinha como lema “Viva o Verão, defenda o Ambiente” traduziu-se ainda em lembranças aos convidados em cuja produção foram utilizadas garrafas plásticas (PET) recicladas, assim como a diminuição do plástico, devido ao uso de copos reutilizáveis.

“A defesa do Ambiente é uma missão que nos convoca a todos e quisemos salientar o comprometimento da nossa empresa na defesa do Planeta”, sublinha Patrícia Brito, Diretora Comercial da Garvetur Property.

O evento que é já uma tradição no calendário de animação de Vilamoura, teve lugar a 14 de agosto, no recinto do Soul Food &Dance, junto à Marina. E ficou a promessa da edição de 2020. 


 


Partilhe:

Partilhe por email

Outras
NOTÍCIAS


  • GARVETUR REUNIU 3 MIL CONVIDADOS EM VILAMOURA

    GARVETUR REUNIU 3 MIL CONVIDADOS EM VILAMOURA

    A Summer Party Garvetur 2019 decorreu sob o signo da valorização e preservação do ambiente numa noite cálida, tão característica do Verão algarvio e reuniu cerca de 3 mil convidados em Vilamoura, que celebraram animadamente, aplaudindo a opção ecológica da empresa. Para Célia Teixeira, “é...

    Continuar a ler
  • VILAMOURA E LISBOA NO TOPO DAS PREFERÊNCIAS NA COMPRA DE CASA E DE CASA PARA FÉRIAS

    VILAMOURA E LISBOA NO TOPO DAS PREFERÊNCIAS NA COMPRA DE CASA E DE CASA PARA FÉRIAS

    A Garvetur registou mais de 1.500 visitantes no seu stand na edição de 2019 do Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), um balanço considerado como “muito positivo” pelo administrador da empresa, que sublinhou ainda a maior presença de visitantes estrangeiros, na maior e mais importante feira imobiliária do país....

    Continuar a ler
  • A Garvetur continua a apostar no mercado britânico!

    A Garvetur continua a apostar no mercado britânico!

    A Garvetur marcou presença no World Travel Market em Londres, que realizou de 04 a 06 de Novembro. 2019 tem sido um ano marcado pela falência de companhias aéreas e do gigante da operação turística Thomas Cook. No entanto, as empresas turísticas não esperam que...

    Continuar a ler